O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu ajudante está de LICENÇA e AGORA?????


Ricardinho quebrou o braço jogando bola na escola, sorte que foi o esquerdo pois ele vai ficar um mês com o gesso e como ele é destro acredito que as dificuldades nas aulas não serão tão grandes assim...só um pouquinho.

Agora estou distribuindo "senhas" em casa, pra não correr o risco dos meus dois "pacientes" me chamarem ao mesmo tempo.... descobri que além de ser mulher, esposa, mãe, trabalhar fora, sou também  "enfermeira" só esqueci de começar pelas aulas teóricas e parti logo pra pratica, será que ganho um diploma no final do curso???

Ou será que dá pra contar essa atividade extra na minha aposentadoria?

Bom resumindo meu ajudante amado está de licença, e eu?

 Louca pra que 30 dias passem voando......socorro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!