O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 10 de maio de 2011

Só mais um pouquinho...

Ontem o Ricardo fez mais uma sessão grande de quimioterapia, na próxima semana fará uma curta, e depois fica faltando apenas mais duas e vamos pra Campinas fazer um novo PET CT.

Já estou perdendo noites de sono, pensando no resultado e na alegria em saber que o MILAGRE está sendo realizado!!!

É tanta gente que tenho pra agradecer, tantos que nos apoiaram, que rezou por nós, que vibrou com cada resultado dos exames....tanta gente boa que nos cercou e que permaneceu conosco até o fim, em especial a minha irmã Sabrina que deixou muitas vezes de viver sua vida e passou a viver a nossa, abrindo mão de muita coisa pra lutar com a gente, correndo com o Ricardo de um lado pro outro já que infelizmente não dirijo.
DEUS tem me cercado com muitos anjos!!!

A todos o meu muito obrigada!!!!


Sempre firmes na FÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!