O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 28 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DO RICARDO!!!



Ricardo merecia e precisava receber a festa surpresa que a tia Célia e a prima Vanessa organizaram com tanto carinho.

Tudo organizado sem que ele desconfiasse de nada.

Na casa da tia Célia, estavam todos os parentes e muitos amigos, gente que chorou e torceu por nós.

Uma noite perfeita!!

Minha irmã Sabrina fez um vídeo em homenagem ao Ricardo, e o Ricardinho pode colocar pra fora todo o choro que vinha guardando até então, lavamos a alma!

Obrigada meu Deus por mais essa vitória!!

Ao meu amor eu desejo toda felicidade do mundo, que esse seja o primeiro de muitos outros aniversários que certamente iremos comemorar!!!

Te amo pra toda a vida!






4 comentários:

  1. Muitas felicidades e muitos anos de vida. Eu também to na torcida e nas orações. Um abraço nessa família bonita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Daniel, isso faz toda a diferença pra nós!
      Fique com Deus!!

      Excluir
  2. Oie...
    Mesmo atrasadinha... passo para deixar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas FELICIDADES e bastante Saúde ao Ricardo...
    Que essa data se repita por muitos e muitos anos...
    Que Deus o abençoe sempre...
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!