O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos pais na escola!

Quando soubemos da notícia em novembro do ano passado, eu me perguntava até quando DEUS permitiria tê-lo perto de mim e do nosso filho.

E reconheço que no inicio do tratamento eu achava que não seria por muito tempo, pois a reação da quimioterapia é algo indescritível, o mau estar é imenso, e as dores são muitas...

Eu ficava imaginando meu filho sem o seu herói... mas DEUS com sua infinita misericórdia ouviu nossas preces e o Ricardo está ótimo, reagindo muito bem ao tratamento e cada vez mais perto da CURA total. 

Essa semana  na escola do meu filho houve a comemoração do Dia dos Pais, é como se fosse a primeira... e o Ricardo pode estar presente.

Agradeço a DEUS a todo instante a todo momento por permitir que meu filho tenha seu pai por perto, VIVO e muito em breve 100% CURADO!

Que DEUS abençoe a todos os "pais" que estão enfrentando essa luta.
Iremos com FÉ vencer a batalha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!