O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 14 de agosto de 2011

Hoje é o primeiro Dia dos Pais que passamos desde que a luta começou. Lembro que passamos o Natal em casa sozinhos porque o Ricardo ainda estava com os fortes, terríveis e desconhecidos sintomas da primeira quimioterapia e pra ajudar estava com a auto estima lá em baixo, não queria ir pra lugar nenhum.

O Ano Novo passamos no hospital tomando soro pra hidratar já que não conseguia se alimentar direito. Então, a partir daí, todas as datas comemorativas é algo novo, como se fosse a primeira (de muitas e muitas que virão pela frente). Todo dia é dia de comemorar, afinal é mais um dia vencido!

Ontem a noite foi uma emoção só, nosso filho se trancou no quarto e escreveu uma linda carta que entregou chorando ao pai relatando o medo que ele teve em perder o seu herói.

As emoções boas e ruins que a doença traz com ela ficam marcadas pra sempre na vida de quem a vivência, viram cicatrizes... peço ao PAI que nos ajude a lidar com isso e que nenhum trauma venha afetar o crescimento e a vida do nosso filho.

Eu agradeço a Deus por esse dia e por toda a emoção que estamos vivendo, por estarmos
 JUNTOS, UNIDOS e VIVOS!!!

Que Deus abençoe a todo mundo e principalmente a todos os pais que assim como nós luta todos os dias pra mudar a sua historia....

FELIZ DIAS DOS PAIS!


2 comentários:

  1. Oi Fabiana, muito bonito o seu post.

    Eu tb tenho uma filha pequena, 7 anos. Não se preocupe, não ficarão traumas no seu filho. Isto fará parte do crescimento dele, se vcs souberem compartilhar a vivência com ele, e vejo que vcs compartilham.

    Eles crescerão pessoas mais preparadas, entendendo a finitude da vida material e aprendendo a dar valor aos valores espirituais.

    Fico feliz que esteja tudo bem com o Ricardo,

    Abraços

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!