O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os pernilongos são todos meus...

Em terra de pernilongo, quem tem telinha na janela é rei!!!


Nem começou o verão, mas minha casa tá lotada de "pernilongos", acho que na rua tá muito frio e eles acham aqui dentro é um albergue....

O difícil é que na semana de quimio o Ricardo fica tão tenso que é 10 vezes pior que eu em crise de TPM...conclusão:

 Os pernilongos vão todos pro meu lado, logo vão achar que estou com sarampo....

Amanhã é menos 1 sessão....muito perto do fim e mais perto da vitória!!!

Agora xô marditinho que canta ardido no meu ouvido EU preciso dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!