O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uma pequena grande mulher!!!

Qian HongYan perdeu as pernas num acidente. Sua família na China é pobre e não têm os meios para comprar as pernas prostéticas, então ela usa uma bola de basquete e dois apoios de madeira para movimentar-se.

Ela nunca se queixa, ela vai as aulas e está sempre animada e com um sorriso no rosto, e muito positiva.


 
Agora com a ajuda de muitos ela poderá andar.

Qual é a sua limitação?
"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais."
Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!