O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gratidão!!!

Vamos que vamos... desanimar NUNCA, desistir JAMAIS!!!

Ricardinho caiu de novo na escola e dessa vez a quebradura no braço não foi apenas um "galho verde" (como dizem os médicos), ele quebrou com "categoria" o tronco todo... e no sábado passou por uma cirurgia, Graças a DEUS deu tudo certo. Meu menino é realmente um herói, porque resistiu as dores  melhor que muitos adultos, resistiu como um gigante!!! Meu orgulho!!!

E adivinha quem estava lá? Novamente minha irmã Sabrina, saiu da escola e foi ao nosso encontro no hospital e ficou até resolver o que seria feito, e ligou por diversas vezes, na sexta, no sábado, no domingo e UFA!!! na segunda! Esse mês a conta telefônica vai ser de metro!!!

Gostaria de expressar aqui no Blog toda gratidão que devo a ela, por toda dedicação que ela tem comigo e com minha família Meu amparo, meu socorro, meu ombro amigo, minha motorista...

Acho que não demonstro tanto o quanto deveria,  se demonstro com certeza é muito pouco, por tudo que ela representa.

Sá muito obrigada!!!




Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz.
O amor não sobrevive de teorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!