O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sábado, 17 de dezembro de 2011

Graças a Deus, tivemos uma semana tranquila, tirando a dores nas pernas e nos pés que insistem em acompanhar o Ricardo nesse tratamento, o resto foi tudo bem, sem outras dores e com muitos motivos para sorrir...

Eu estou sentindo agora o peso das fortes "emoções" vividas nesse longo ano e minha cabeça se resume a uma panela de pressão "na ativa", ando muito estressada. Também estou sem férias e tudo acumulou... tenho dó dos meus colegas de trabalho, porque deve ser um saco aturar meus momentos de mal humor.

Desejo que esse final de semana demoooooooooooore a passar, e eu consiga descansar, pra na segunda feira começar tudo de novo, Graças a DEUS!!!

Um final de semana abençoado a todos!!!


Um comentário:

  1. Ah amiga, como te entendo! Mas como eu relatei no post, estou tentando sair dessa nóia pensando no quão grande e poderoso é Deus para fazer o que quiser da gente, basta apenas sair de casa, Ele não precisa dessa doença maldita prá nada. É difícil viver essa agonia que a gente tá vivendo, mas olhando nos olhinhos de nossos filhos temos força para continuar. Estarei orando por você minha linda, e sei, você é muito mais forte que isso, uma gueirreira, e isso tudo vai passar, Em Nome do Senhor Jesus!
    Um fds abençoado prá vc e sua família!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!