O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FOLGA!!!!!



Ai que delicia, dois dias em casa!!!!
Desejo muito que esses dois dias representem ao meu corpinho duas semanas, que eles demoooooooooorem a passar...
De vez em quando é muito bom não ter horários, levantar a hora que bem entendo, almoçar na hora em que a minha barriga ronca, tirar meu amado cochilo após o almoço e assistir TV a tarde e andar descalça o dia inteiro...
Eita vida simples que me fascina! Ficar em casa com meu filho e meu marido, poder dar boas risadas e ficar juntinhos sem pressa pra nada...

Deus abençoe a todos nós SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. Aproveita Fabi!!È bom demais ficar em casa só corujando a família.
    Beijo e que o ponteiro do relógio trabalhe bem devagarinho :)

    ResponderExcluir
  2. Hummmm!!!! Que delícia...
    APROVEITA muuuuuuuuuuuuuuuuuuito Fabi... afinal vocês merecem....
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!