O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 22 de janeiro de 2012

O leão nosso de todo dia...


Eu acho que viver é isso, aprender a se livrar ou conviver com os leões nossos de todo dia!

Com o tempo eu descobri que pra viver - viver bem - é preciso ter "categoria", conheço uma porção de gente "a toa" que tem tudo pra ser feliz e se pega perdida em tão pouco, gente que ainda se preocupa com o "ter" e esquece que o "ser" é o que há de melhor, gente que se estressa porque acordou com uma espinha na ponta do nariz ou que faz um tedel porque a unha quebrou...

E daí me vem aquela sensação de que não sou desse mundo, é acho que sou um ET em experiência nesse planeta...

Com isso me vem a cabeça os desafios que a vida me impõe, os leões que acordam comigo todo dia... Alguns eu coloco pra dormir, mas fico esperta porque vez ou outra, eles acordam, outros aprendi a domesticar. Mas existem aqueles mais ferozes, que nem um bom filé mignon acalma...então esses, é necessário "matar" porque se não corro o grande risco de ser devorada por ele.

E viver se torna algo desafiador, uma viagem emocionante que não tem destino certo, não sei quando ela vai terminar, só sei que vale a pena o preço que pago pelo ingresso. Poder acordar "todo dia" é mágico e único, mesmo estando com tantos leões a minha volta...

Uma semana iluminada a todos.
Sempre firmes na FÉ!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    É verdade todos os dias temos que matar um leão,mas isso faz parte.Grata por me seguir também.Que Deus te ilumine sempre.Abraços
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Somos duas etezinhas Fabi, porque tenho quase certeza que também não sou daqui.Convivo com um monte de pessoas sem noção que se preocupam com umas coisas tão tolas, que dá até pena.Tô aprendendo a não dar muita atenção pros meus leões , senão eles ficam enormes e me atacam sem piedade.Agora eu peço para Deus que me ajude a domá-los,e é uma luta diária,viu?Mas juntos estamos conseguindo mantê-los afastados...
    Uma semana iluminada para vocês.
    beijos

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!