O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PET CT feito, mais uma quimio realizada e injeção tomada....agora a expectativa para a chegada do resultado previsto para quarta (18/01).

Ricardo está com 97k e o peso começa a preocupar, segundo a medica ele não pode fazer atividades físicas (academia), apenas pequenas caminhadas, mas a insuportável dor nas pernas e nos pés impede que isso aconteça com frequência...

Essa noite ele passou em claro devido a essas dores, ele diz que tem horas que parece que as pernas estão em brasas outras a dor é semelhante a uma quebradura, até o peso do cobertor chega a doer os dedos...

Os analgésicos já não fazem mais efeito, tem um que melhora um pouquinho mas mexe com a labirintite, então o negocio muitas vezes é sentir essa dor...

Tudo faz parte do pacote, né?

Na confiança de que estamos bem perto do fim e prontos a viver a nova fase da nossa vida... aquietamos nosso coração em DEUS!


3 comentários:

  1. Fabi,Pedi a Nossa Senhora das Graças para visitar a sua casa e cuidar das dores do Ricardo.E com muita fé e confiança vamos dar graças a Deus pelas vitórias do amanhã.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, não estou conseguindo postar comentário prá vc, vi esse novo instrumento de responder aqui e vou enviar, caso não esteja correto me desculpe. Mas saiba, o Senhor é maior que qualquer problema, qualquer dor, estarei orando para que ELE esteja cobrindo seu esposo com seu sangue carmesim. Tudo dará certo minha linda!
      Bjus
      Cris

      Excluir
  2. Fabiana eu tive um grande problema por esses dias. Tive uma crise emocional muito grande.

    Mesmo assim fiquei pensando em você. Sei que não é fácil tudo o que está passando. Quero que saiba que desejo muito que todo esse sofrimento que você tem passado se transforme em vitória.

    Querida, segura na mão de Deus e ouça o que Ele tem a lhe dizer. Fazer isso alivia qualquer angústia.

    Beijos!

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!