O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tem dias...

Há noites em que eu deito e durmo como uma princesa, outros porem a cama parece ser inimiga, fico agitada, tento driblar os pensamentos, mas a angustia e o desespero falam mais alto que o sono.

Não sei explicar, a insônia vem do nada e é preciso levantar pra que essa sensação esquisita vá embora, logo vem aquela tradicional "dor de barriga" e após o estrago que as borboletas fazem em meu estômago, consigo me reorganizar.

Essa noite foi assim... não sei se é a ansiedade do PET CT que faremos na sexta, se é toda essa carga emocional que estamos vivendo nesses últimos meses, a necessidade de férias do trabalho, até mesmo o inicio das aulas de meu filho me deixam insegura, pode isso?

O dia amanheceu, e os afazeres me leva a pensar em outras coisas...

Uma semana iluminada a todos.
Sempre firmes na FÉ!!!



5 comentários:

  1. Oi amiga,

    Isso mesmo, medite neste texto que voce colocou...

    Estes dias ouvi numa pregação uma frase que nunca mais irei esquecer: "Quanto maior o desafio, maior é a nossa vitória"!!!

    Confie no Senhor!

    Abraços
    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Com certez querida, Faby é tudo isso juntos e misturado. Não há quem não tenha passado por estas noites de insonia bem bestas, porque, de nada adiantará perder noite de sono. Não vai curar, não vai mudar, não vai nada a nãe ser nos dar aquela dor de cabeça e sonolencia que a falta do sono nos causou. Mas a gente perde, maldita ansiedade louca que nos faz pensar, pensar, pensar acelerado e sem parar e que afugenta além do sono um pouco do juizo da gente. Mas tem razão de ser, o resultado da petcet, pode libertar o Ricardo de tanto sofrimento, ou direcionar mais batalhas... Continue firme em sua fé e na confiança em Deus nosso Pai, peça a Maria que passe na frente e deixe tudo encaminhado. Quanto a volta as aulas do filho, será bom a ele, sairá de casa, terá amiguinhos, outro ambiente longe de tudo que nos cerca e que as vezes não é nada bom a criança. Já as férias no trabalho, se puder, melhor tirar antes que essa volta aconteça, assim poderá fugir pra algum lugar com seus meninos, senão tiver jeito, que tal uma noite diferente, um acampamento no quintal, filme com pipoca e guaraná, jogos de carta valendo grana alta (r$0,10), se tem uma coisa que aprendemos com os nossos perrengues é que a gente definitivamente não precisa de ir a Kancun para ir ao paraiso, só olhar pro lado e poder ver que quem amaos está bem ali, pertinho da gente. te amo e to rezando por ti.

    ResponderExcluir
  3. faz um perfil no facebook ou me add no msn lia.arguello@hotmail.com, pra gente conversar. Fica bem querida, nossa mãezinha do céu está no comando.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o quanto deve estar difícil carregar toda essa carga emocional ainda das circunstâncias do tratamento. Ainda mais para você que tem que se manter forte sempre. Mas o máximo que podemos fazer e nos mantemos firmes vivendo o máximo os momentos. Sei o quanto e difícil quando não estamos no controle dos fatos. Devo dizer que só me mantenho firme e com muita coragem para enfrentar porque aconteceu comigo e se fosse com alguém da minha família não sei se seria tão forte quanto você. Busque sua própria força interior e não exija demais de você mesma. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fabiana, continue crendo que Deus sempre direcionará seu caminho. Estes momentos difíceis passam e logo conseguimos ficar confiantes novamente. Ontem tive o resultado do meu PET-CT e tudo diminuiu (tumor e metástases), mas não o suficiente para me livrar de mais quimio. Vou começar outro tratamento de 6 ciclos. Só estou aguardando autorização do plano de saúde. No princípio fiquei chateada mas depois entendi que continuo tendo chance de vencer! Fica com Deus que tudo vai dar certo! Cida

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!