O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 6 de abril de 2012

"AQUELES QUE PROCURAM JESUS PELO AQUILO QUE ELE FAZ, 
É INCAPAZ DE SUPORTAR O PESO DO QUE JESUS É"

Me Esvaziar

Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da religiosidade
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar de todos os meu títulos
E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar das dores e desilusões
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da prisão do passado
E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus
Aonde eu irei Senhor?
Pois só Tu tens as palavras de vida eterna
Onde me esconderei?
Tu És o ar que eu respiro Tua presença me atrai
Inunda-me com Teu amor
Transforma-me com Teu amor
Atrai meu coração a Ti Senhor
Move-me com Teu amor
E usa me pra o Teu louvor
Ensina-me a ouvir o Teu coração
Eu me esvazio Senhor
Me leva em Teus braços de amor

Um comentário:

  1. Que lindo!Me veio a mente que há dias que estou cheia de mim, cansada de ser eu...aff que Deus me ajude a esvaziar meu ser de tudo que me faz mal e atormenta minha mente :(
    Amiga, desejo a vc e sua famíla muita paz e esperança de dias melhores...è tempo do renascimento do Deus que habita em cada um de nós!!! Doce Páscoa!
    Beijo.

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!