O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu não permito...

Se tem uma coisa que eu não permito que aconteça (pelo menos perto de mim) é ver o Ricardo desanimar. Escuto ele desabafar, conversamos muito sobre suas (nossas) dúvidas e medos, mas desanimar NUNCA!
Eu não tenho dúvidas que o grande diferencial na vida das pessoas (principalmente as que estão em algum tipo de tratamento de saúde) é acreditar que coisas boas vão acontecer.
O que nos mantém firmes nessa luta é a confiança no Senhor Jesus e eu posso garantir a todos que Ele nos surpreende mesmo...
O câncer pode nos roubar muitas coisas, nos privar de muitas outras também, mas jamais devemos permitir que ele tome conta da nossa mente.
Enquanto DEUS permitir meu respirar, continuarei firme até o fim tendo a certeza que meu SOL continuará brilhando, que o Ricardo envelhecerá ao meu lado com a CURA ou com o controle da doença, isso não me importa, o que vale a pena é dormir e acordar ao lado dele...

Bora remar sempre!!!!

2 comentários:

  1. O bonito amor que vos une vencerá!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. E não permita mesmo, porque é a determinação de seguir em frente que nos faz vencer todas as batalhas. E você sabe o poder enorme que tem a Fé e a vontade que as coisas aconteçam do jeito que a gente quer.

    É normal que seu marido desanime um pouco. Muitas vezes o desânimo não é sinal de que se vá parar de lutar, mas uma forma de recarregar as energias.

    Beijos e sempre torcendo por vocês!

    Iza

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!