O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 10 de abril de 2012

Padre Léo

Passei a conhecer a Canção Nova depois que compramos a antena parabólica.
Através dela, tive o privilegio de conhecer Padre Léo, e o acompanhei em vários programas sem saber que ele já havia partido.
Um dia assistindo a Canção Nova vi uma homenagem feita para ele, e caí em choro quando descobri ele já havia subido para o ALTO... ele buscou as COISAS DO ALTO.
Matando um pouco a saudades....



3 comentários:

  1. Eu também gosto muitooooooooo dele. O conheci pela tv mesmo, mas ele ainda era vivo. Acompanhei a luta dele com o câncer, linfoma. Ele ficou internado aqui em minha cidade São José dos Campos. Ele partiu no dia 4 de Janeiro de 2007. Esse vídeo que vc postou eu assisti ao vivo, foi no Hosana Brasil em dezembro de 2006. Ele era um homem abençoado. Eu sigo o blog dele, e até fui sorteada e ganhei esse vídeo. Amei vc ter postado sobre esse nosso amigo, que nos ensinou a buscar as coisas do alto. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Padre Léo, grande exemplo de homem de Deus e ser humano. O cancer maldito o judiou tanto. Mas ele nunca perdeu a fé e a confiança em Deus, vc conhece o blog dele, na verdade não é dele, mas de um jovem que gostava muito e que disponibiliza no site palestras para fazer download e sorteios todos os meses de algo dele, eu ganhei um livro, Cristina ganhou um dvd e foi eu quem a apresentou ao blog, http://www.padreleoeterno.com/, vale a visitinha. Um beijo carinhoso em vc querida, força e ânimo ai na lida com o R.... beijos, beijos, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris e Lilian

    Como é bom poder ter conhecido um pouco da vida desse homem abençoado né?
    Vou entrar no site e começar a acompanhar tbm...

    Lilian adorei R.....
    Bjos amigas!

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!