O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma celebração diferente...especial!

Como de costume fomos a celebração no sábado (na nossa paróquia o Padre vai apenas 1 vez ao mês, então ela é celebrada por ministros e diácono). E eu fui convidada a fazer a segunda leitura, que foi essa:

Segunda Leitura (1 João 5,1-6)
Leitura da primeira carta de são João.
5 1 Todo o que crê que Jesus é o Cristo, nasceu de Deus; e todo o que ama aquele que o gerou, ama também aquele que dele foi gerado.
2 Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus: se amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos.
3 Eis o amor de Deus: que guardemos seus mandamentos. E seus mandamentos não são penosos,
4 porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
5 Quem é o vencedor do mundo senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
6 Ei-lo, Jesus Cristo, aquele que veio pela água e pelo sangue; não só pela água, mas pela água e pelo sangue. E o Espírito é quem dá testemunho dele, porque o Espírito é a verdade.

Como quem faz as leituras sentam na frente, eu me afastei do Ricardo e do Ricardinho... e para minha surpresa  o Ricardo com o Ricardinho fizeram o ofertório, o que me deixou muito feliz e emocionada, já que o Ricardo é super tímido para essas coisas.


Então reforço que o tem me tocado nessa fase da vida:  
E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
Uma semana abençoada a todos nós!!!



Um comentário:

  1. Oi Fabi!

    Com Jesus nós podemos muito, nós podemos mais.Que nossa fé seja renovada todos os dias, e que jamais esqueçamos que ELE está no controle porque é o Deus da misericórdia.
    Jesus,eu e minha amiga Fabi confiamos em vós!
    Um beijo e uma semana de paz e vitórias.

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!