O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 11 de setembro de 2012

É o que tem pra hoje...

Hoje a médica disse ao Ricardo que talvez ele faça quimioterapia a vida toda...
E eu disse ao Ricardo, que se esse é o caminho pra tê-lo perto de mim, que ele as faça por mais 30 anos.
Ricardo está super bem, anda, dorme, se alimenta, sente pouca falta de ar e muitas dores nas pernas decorrentes do tratamento, mas, está feliz e é isso que realmente importa pra nós.

Poder acordar e deitar ao lado dele não tem preço. Para todas as outras coisas, existe analgésicos, massagem, medico, quimioterapia e Mastercard...

DEUS está nos dando todo suporte emocional necessário, me faz acreditar a cada novo amanhecer que podemos vencer, que já estamos vencendo!

Não tenho duvidas que ainda vamos surpreender a medicina, as pesquisas e as pessoas superando as expectativa de vida dada pelos homens de branco...

Na minha opinião quando se descobre um câncer é preciso três coisas para vencer:
Acreditar em DEUS e em milagre
Ter vontade de viver ( e isso inclui os momentos de desespero e muito choro...)
Um organismo que responda bem ao tratamento

E graças a DEUS nós temos as três coisinhas...
Sempre firmes na FÉ e vivendo ao máximo o que nós temos pra hoje!!!



4 comentários:

  1. Boa noite queridos,
    Os médicos derão ao sogro de minha irmã 6 meses de vida..
    Ele esta com nós 14 anos (Graças a DEUS.
    Esta continua em tratamento.
    Está forte. sóbrio e bem rabugento...rsrs.
    Não dissem que a fé remove montanhas, então..
    Fé e vontade de viver de prosseguir
    Continuo pedindo á Nosso Senhor por vcs.
    Bjs Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário hoje reforçou o que creio dentro de mim...Ricardo viverá muito e muito também...
      Muito obrigada pela visita, tenha certeza que meu dia já inciou da melhor forma.
      Bjos!

      Excluir
  2. Com a minha avó materna aconteceu algo semelhante ao que ocorreu com um familiar da Rê: ela foi acometida de câncer no útero. O médico falou que ela só tinha mais 6 meses de vida. Fez radioterapia, e ficou curada; vindo a falecer 8 anos depois, dormindo, de parada cardíaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roderick...sei que um dia todos partiremos, mas peço a DEUS que seja já bem velhinhos... Fico muito feliz toda vez que vejo histórias de gente que surprendeu a medicina. Mais um grande motivo pra continuar feliz!!!
      Um forte abraço!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!