O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Me ensina a ser forte...

Senhor, me ensina a ser forte diante das dificuldades...
Me ensina a domar o medo e as incertezas que rondam meu coração e a minha mente...
Me ensina a aumentar a FÉ diante de cada nova noticia de que alguém partiu através dessa doença...
Me ensina a acreditar que cada um tem o seu tempo aqui na terra e que a doença não antecipa sua saída...que ela seja apenas uma triste coincidência...
Penso quantas suplicas o Senhor já recebeu implorando um pouco mais de vida, e quantas delas já se foram...
Me ajuda a reforçar a cada novo amanhecer a certeza de que o impossível vai acontecer...
Me ajuda a nunca duvidar do Seu poder mesmo diante da falta de ar, das dores e de uma nova suspeita de mais um carocinho...
Me ajuda a focar minha mente na direção certa sem nunca titubear pelo caminho...
Que os anjos que agora estão contigo (Cida, Felipe, Cecilia, Fabiana, Edson e agora a Lúcia entre tantos outros...) possa confortar e fortalecer os que aqui se encontram nessa batalha diária, num mundo de incertezas a qual a única que se faz é saber que um dia Contigo também estaremos, mas que mesmo sabendo que será uma nova vida cheia de bênçãos e alegrias, ainda assim, queremos continuar aqui junto dos nossos que também amamos tanto, por mais um tempo...e que esse tempo leve muito tempo para acabar e REcomeçar...

Me ajude Senhor a ajudar sempre todos que a mim recorrem a fim de encontrar uma palavra de esperança e principalmente a nunca deixar o brilho dos olhos do Ricardo se apagarem...

Vem Senhor, meu coração está com as portas escancaradas te esperando....
Quero em Teu colo aquietar toda essa agitação de minha alma...

2 comentários:

  1. amiga, o Deus a qual amamos e somos fihos, não precisa de doença alguma para nos levar, e morte é a unica certeza da vida e Lucia esta bem e feliz. Te fortalece, que a nossa hora tarda... fique bem amada, qdo tu vai me obedecer e fazer um face, um msn, tu nao vai com a minha cara, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadinha...o face tá dura viu...rsss, mas msn eu tenho anota aí...fabianafasanaro@hotmail.com.

      Quer dar a sorte de te encontrar on line...

      Bjos!!!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!