O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Se tem alguém que acredita mais que eu na cura do Ricardo, é meu filho.
Não tenho duvidas que é principalmente por ele,  que o Ricardo luta bravamente todos os dias enfrentando esse "maldito".
Hoje cedo comentando sobre a altura que nosso filho está e já o imaginando com seus 17 anos, disse que se ele fazer musculação vai ficar um armário de tão forte e alto, e ele lá do banheiro disse: Nós vamos fazer juntos PAIZÃO! Ele não perguntou ao pai, ele afirmou que os dois irão fazer juntos...
Todas as conversas que temos quando se trata de algo futuro, Ricardinho sempre projeta a presença do pai e isso me emociona muito e Ricardo baixinho fala se DEUS quiser meu filho....
Se DEUS quiser..... e nós esperamos muito que ELE queira...


4 comentários:

  1. Faço minhas as palavras do Roderick. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Emocionada em te ler amiga...
    Vocês sempre em minhas preces viu?!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tantas coisas estou aprendendo, e uma delas é que Tudo conspira para o BEM.Temos um Deus lá no céu que è PAI, e é por nòs.Fica em paz!

    Um beijo

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!