O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 11 de novembro de 2012

Energias positivas!!!

Eliete é uma pessoa muito importante pra mim, um dos muitos "anjos" que DEUS colocou em meu caminho na travessia mais difícil que percorro.
Ela também teve câncer e foi curada! Depois de alguns anos o maldito voltou e hoje ela se encontra no hospital se recuperando para iniciar novas sessões de quimioterapia.
Como trabalho no mesmo hospital consigo escapar para visitá-la e tentar retribuir tudo o que ela me fez nessa luta.
Pessoa de uma FÉ maravilhosa, conhece DEUS e seu poder.
Ambas sabemos que ELE novamente operará o impossível!!!
Mando a você todas as minhas energias positivas!



3 comentários:

  1. se é sua amiga, minha também é e estarei rezando por ela e sua recuperação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada!

      Agradeço a corrente de oração, não tenho duvidas do poder que ela tem ainda mais qdo se juntam pela mesma intenção...
      Bjos!

      Excluir
  2. Bora lá garrar nas orações! Que imagem linda escolheu!!!
    Beijuuss

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!