O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 24 de fevereiro de 2013

Buscai as coisas do alto
Livro escrito pelo meu amado Padre Léo...

Um trechinho...

"Deixe seu coração repetir esta frase: ninguém me ama como Deus. É por isso que você pode hoje fazer essa experiência de não deixar que nada nem ninguém perturbe o seu coração. Entregue seu coração ao Senhor. Abra seu coração porque estou à porta e bato, se você abrir eu entro e trago o Pai e o Espírito Santo juntos e vamos fazer festa em sua vida, em seu coração. Festa em sua história. Nunca mais sua vida será a mesma.
Tome posse dessa graça, tome posse dessa cura, tome posse dessa restauração. Abra seu coração, estou batendo por meio de canção, de pregações. Estou batendo por meio da Eucaristia, de pessoas. Eu estou esmurrando a porta de seu coração. Deixe-me entrar nesse coração ferido, machucado, empedernido, mas que só você pode abrir." (Pag.54)

Senhor, eu quero guardar as coisas boas em meu coração, só as coisas boas, quero abraçar o bem. Eu quero me apartar do mal. Por isso, quero mais uma vez experimentar esse amor que é exagerado, que é silencioso, que é gratuito. E eu quero experimentá-lo nos detalhes de minha vida. (Pag. 66)


6 comentários:

  1. Oi Fabi, sou muito agradecida a Deus por ter acordado para a vida e querer ser uma pessoa melhor a cada dia.Não é fácil, mas decidi não desisti de mim,porque hoje eu sei que Deus é o sol e eu apenas o reflexo Dele.As portas do meu coração estam abertas, reina em mi Senhor!
    Um beijo,estava com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu tenho certeza que DEUS se alegra muito qdo entendemos o seu recado, confiamos no seu imenso e misericordioso amor.
      Não temos o que temer, DEUS está conosco.
      Bjos

      Excluir
  2. Que presente lindo que você postou pra gente.
    Linda reflexão.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Fabiana.
    Sigo sempre seu blog.
    E o seu esposo como está?
    Descobrimos nesse inicio de ano, uma prima-irmã com câncer de mama, sinto confiante em ver os blogs e ver tamanha misericórdia de Deus.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que me acompanha, o Ricardo está super bem Graças a DEUS, já está a 2 anos em quimioterapia, mas o tumor regredindo a cada vez...
      Forte abraço!
      OBS: Que sua prima se fortaleça no Senhor e não permita que nada nem ninguém a faça desanimar!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!