O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Padre Fábio de Melo: Santidade é feita de instantes!!!

4 comentários:

  1. Olá Fabi, como vc está? O Ricardo? Espero que bem e com muita fé. Quase não tenho entrado nos blogs, mas não esqueço de vocês... Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, a vida tá corrida mesmo, tenho a impressão que as 24hs passaram pra 12hs...Graças a Deus está tudo ótimo, a quimio passou para 28 dias, agora ele terá menos dias ruins. E vc minha amiga tá bem? Desejo imensamente que sim! Bjo grande no seu coração, sempre em sintonia na oração!!

      Excluir
  2. Olá amiga, estou um pouco ausente, mas sempre que dá estou passando por aqui, até estou tentando escrever um post, mas fazendo quimio toda semana e em outra cidade fica meio complicado. Fico muito feliz com essas últimas notícias de vocês, que o Senhor esteja sempre nos guardando como tem nos protegido e mostrado seu poder em nossas vidas. Beijo gramde, você me é muito especial.
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      sinto muito sua falta viu?!
      Desejo que vc passe bem nas quimios (na medida do possível, pr não é facil os defeitos colaterais...) e se sinta acolhida na cidade a onde está fazendo. Fico feliz em ter o tratamento disponivel aqui na minha isso ajuda demais.
      Vc tbm é muito especial para mim!!!
      Bjos no seu coração!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!