O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 3 de maio de 2013

No Divã com a Regina....

...."que bom que me encaixaste na sua agenda...",
estou demais de agoniada.... socorre-me!!!!!



Pra mim que tenho a auto estima destruída ser chamada de senhora é pra morrer, pois bem, estou a dias sendo chamada de senhora nos lugares a onde vou (padaria, supermercado, etc...). Não cheguei aos 40, confesso, engordei um pouquinho (tá bom vai, bastantinho....), cortei o cabelo curto (Ricardo acha que é isso...), mas me olho no espelho e me vejo com aparência da idade que tenho, 37!!!
Fico tão chateada que não consigo nem falar pra quem tá do outro lado, que odeio ser chamada assim. Não vem me dizer que é respeito porque só quero esse tipo de respeito após os 80....
E aí Regina, o que faço?
Compro uma corda e me enforco no pé de abobrinha??????????



4 comentários:

  1. Sei como é isso, as primeiras pessoas que me chamaram de senhora foi a morte... rsrs. A gente se sente péssima mesmo, assim tipo com 70 anos de idade. Ainda bem que só algumas pessoas me chamam de senhora, e olha que estou um tanto mais velha que você... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Fabi vc é ÓTIMA! O que posso te dizer? A gente se assusta, mas sobrevive...lindas, leves e soltas! O pior, acho eu, é quando já passamos dos 50 e nos chamam de "moça"! Oiiii? Tá me tirando? Quando tinha 40 vou te contar...ME ACHAVA rsrsrs Um corpão minina que nem te conto...até peão de obra assobiava rsrsrsrs Não tenho a menor dúvida que tá lin-do-na!
    Beijuuss e ando com muita saudade sua lá no Divã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re
      mesmo assim acho que prefiro a hipocrisia de me chamarem de moça....dá uma elevada na minha auto estima...rsss
      Bjos com muitas saudades!!!!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!