O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 18 de junho de 2013

Bora fazer exame de sangue e se preparar para mais uma quimio amanhã?!!




Sempre firmes na FÉ!

2 comentários:

  1. Amiga,após um mês de muito sofrimento, meu amor partiu.Fiz tudo o que eu podia para tê-lo junto a mim, e a vida enfiou-me garganta abaixo o que eu por um tempo estava com dificuldade de engolir: que a vontade de Deus sempre prevalecerá por maior que seja a nossa boa vontade, cuidados, orações, pensamentos positivos e todo o amor que a gente dedique a alguém...No momento estou tentando catar os caquinhos de mim perdidos no chão para recomeçar a minha caminhada.
    Um beijo.
    Ps. Você conhece a Marina? Ela deixou um recado no meu blog pedindo meu contato,vc tem o email dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda Pá, sinceramente não sei nem o que te dizer, me quebra qdo alguém que esta nessa luta parte, meu coração doi, sinto aquele nó na garganta e peço a Deus por mais um tempo. Não estamos preparados para a partida, mesmo quando acompanhamos o sofrimento de quem amamos, queremos ele perdo da gente.
      O que posso fazer é continuar orando e pedir pra Deus toda força do mundo pra você enfrentar essa dificil fase com sua princesa. Que com o passar dos dias...meses..anos, você vá se fortalecendo pra continuar a caminhada. Que nossa amizade continue por todo o sempre e quando de mim precisar dê um grito...

      Fique com Deus.

      O contado da Mariana é marinabcorreaa@gmail.com

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!