O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Que tal um "rolezinho"?

Para os hospitais doar sangue e salvar vidas!

Para os asilos dar um pouco de atenção aos velhinhos abandonados e esquecidos!

Para os orfanatos brincar com as crianças rejeitadas e faze-las sorrir!

Para as igrejas fazer serviço voluntários em pastorais da saúde, dizimo e outras obras sociais!

Para as ruas arrecadar alimentos e doar para os mais carentes!

Não me conformo com esse tipo de acontecimento, a onde jovens marcam encontros para reivindicarem  por direitos que eles já possuem, afinal sou pobre e NUNCA fui barrada ao entrar em um Shopping.

Os jovens estão se perdendo, esvaziando as escolas e lotando as cadeias.

Bora estudar pra ser alguém na vida e saber protestar sem destruir, sem aproveitar o tumulto para roubar ou estragar por aquilo que o próximo lutou pra conseguir.

É preciso "pais" mais presentes na vida dos filhos...tá faltando orientação e educação.

Sem mais por hoje!!!




6 comentários:

  1. Perfeito Fabi, vc falou tudo. Esses jovens estão sem referência, não querem trabalhar, estudar muito triste. Olha eu fiz o Cerco de Jericó semana retrasada e levei vc e o Ricardo e seu filho comigo, pedi que Deus traga a cura. Que vc tenha um ótimo 2014! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      somos muito gratos a você por tanto carinho, suas orações nos ajudam a permanecer mais tempos juntos, Deus tem permitido muitas bençãos!!!

      Te adoro!

      Excluir
  2. Copiei e compartilhei com creditos para seu Blog, muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso gente nova aqui! Seja muito bem vindo e volte mais vezes....

      Abraços

      Excluir
  3. Eu só acho que adolescentes não podem ser impedidos de serem adolescentes. A sociedade (televisão, internet e derivados) educa para o consumo então não devia reclamar quando os adolescentes de periferia decidem que também podem ir ao shoping curtir.

    Mas, o que estou dizendo, nós, os favelados do mundo só temos o direito de trabalhar... trabalhar e trabalhar.... Uma pena...

    Ah, e claro todas as suas propostas de rolezinhos são legais, ajudar a quem precisa sempre é uma coisa boa, eu realmente detesto shopings, mas não consigo deixar de defender o direito de quem gosta de frequentar o espaço.

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaci, que bom te ver aqui!

      Não acho que somos impedidos de nada nesse mundo, o que falta é coerência nas reivindicações, o que eles promovem é tumulto, completamente distante de qualquer outro objetivo. Penso que os valores estão cada vez mais distorcidos e falta um pouco de inteligência aos sair nas ruas.


      Fica registrado aqui a sua opinião.

      Aparece mais vezes...um forte abraço!
      Fabi

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!