O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tá pegando fogo!!!

Gente que calor é esse?
Não me recordo de tempos tão quentes, o sol chega a estralar, muito protetor solar se não haja pinta nos braços....

O ano começou a todo vapor... chego em casa exausta e sem vontade de fazer nada só de me jogar no sofá. Com todo esse calor durmo tarde e acordo moída, rendimento zero!

Ricardo está bem, sente ainda muito cansaço nas pernas e elas voltaram a latejar a noite, pode ser esse tempo, espero que sim! Médico em março e bateria de exames novamente.

Férias escolares rumo ao fim. Mente ocupada e um pouco longe do computador...

Gostaria muito de mudar a cara do blog, colocar uma roupinha nova, mas sou muito limitada as tecnologias e não conto com a sorte da Cris de ter uma sobrinha entendida por perto....Marina ajuda aí!!!rsss

Adoro observar as coisas em minha volta, fica a dica:
Cuidado com as carcaças humanas, as aparências enganam, procure descobrir o que habita no coração, isso sim representa o que de fato somos... tá cheio de artistas bem perto de nós!





Sejam felizes!
Sempre firme na FÉ!!!

4 comentários:

  1. Oi amiga! Feliz Ano Novo com todas as surpresas agradáveis e esperançosas que merecemos, muita luz, força de Deus, paz, amor, e muiiiita saúde. Também estou como o Ricardo, só que já estou fazendo a bateria de exames para controle esse mês. Quase não estou entrando aqui amiga, mas passo de vez em quando para dar um alozinho. Beijos e tudo de bom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris
      você não imagina a minha alegria em vê-la aqui! Fiquei muito preocupada com o seu sumiço no Blog. Desejo 2014 de muita saúde e paz!
      Sempre que puder, mande noticias, a gente sente sua falta viu?!!
      Beijos

      Excluir
  2. Bom dia Fabiana.
    O calor está insuportável,com isso os sintomas ate pioram,mesmo com o ar estou ficando ensopada,vai e volta estou embaixo do chuveiro.
    Uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale sobre chuveiro...três banhos diários são poucos ainda....
      Vamos brincar de sauna "grátis"!!!
      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!