O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 20 de março de 2014

Até julho então...

Ricardo passou em consulta com Dra. Ana, levou sua Tomo, o Ultrassom e exames de sangue e mais um monte de perguntas....
Graças a Deus TUDO sobre controle, o tiquinho alojado no pulmão esta dormindo e assim vai ficar por todo o sempre. Exames de sangue estão ótimos e no ultrassom tudo certo com os rins (tá cheio de pedra...), o Basso, partes abdominais e nada nos testículos...
Aguardamos agora a perícia do SUS (sem data marcada) para quem sabe conseguir uma aposentadoria, já que a Dra. disse que Ricardo não terá alta para o trabalho.
Já não vejo mais minha vida sem ele em casa, tem me ajudado pra caramba e cuidado do meu filho como ninguém. Assim trabalho aqui com muita tranquilidade.
O PET será solicitado apenas no final do ano, por enquanto fica na avaliação trimestral apenas com controle de Tomo e Ultrassom e exames de sangue.
As dores nas pernas serão sentidas por toda a vida, sequelas da metástase óssea e do tratamento, o jeito é fazer as passes com ela....será uma parceria longa!

Não tem jeito, conviver com essa doença nos faz estar feliz outras vezes preocupada, horas sorrindo outras enxugando alguma lágrima...tem dias que durmo a noite toda e em outras acordo assustada na madrugada e algum pensamento me acompanha até ao amanhecer...

Mas assim é a vida e sinceramente só tenho agradecer a Deus por sua companhia, por me acolher da forma que chego até Ele, por compreender meus momentos de angustia, de duvida, de incerteza e de muitos questionamentos. Por mostrar seu amor imenso toda vez que me encontro as escuras, por estender a mão e me ajudar a caminhar....por toda vez que me levantou. Enfim sou apaixonada por esse Deus maravilhoso que me conhece e me ama da forma como SOU.

Ele sempre me encontra....


O AMOR PODE TUDO E VENCE TUDO...só o AMOR!!!
  




Agora médicos, exames e agulhadas só em julho. BORA VIVER?!!!

2 comentários:

  1. Olá Fabiana,fico tão feliz ao ler estas boas noticias sobre o Ricardo.
    Tudo vai dar certo na vossa vida amiga.
    Eu estou sempre torcendo por vocês.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Natália!
      E eu fico tão feliz quando você me visita e deixar seus recados tão carinhosos, isso faz uma diferença tremenda na minha vida!
      Um beijo enorme pra vc!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!