O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 2 de maio de 2014

Estou de folga!!! ...dia de faxinar a casa, a alma e esvaziar a mochila!!!

Bora comprar linhas pra se perder no tempo "brincando" de fazer tapete. Quando estou com meus novelos esqueço que o mundo corre lá fora e por horas minha cachola fica "offline", sou apaixonada por artesanatos e um dia terei tempo integral pra me dedicar a eles, fazer muito cursos e aprender com o que me dá prazer...

Nesse tempo de frio, Ricardo sente ainda mais forte as dores nas pernas e pra ajudar pegou uma gripe forte...

Um final de semana abençoado a todos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!