O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 30 de maio de 2014

No comando...

"Aprendi a iluminar as sombras.
Recebi a recompensa.
FIZ MORADA NO ARCO-ÍRIS."
(Adélia Maria Woellner)



Chego ao mundo carregando no bolso da alma uma folha em branco.
Nela o direito de escrever a minha história, traçar o meu caminho... posso pintar, bordar, desenhar e rabiscar a minha vida. A única obrigação é ser responsável por minhas escolhas, não posso jogar a culpa no "destino" pelas coisas que não deram certo, afinal de alguma forma foram todas escolhas minhas!
Muitos vão cruzar o meu caminho, mas eu escolho os que vão permanecer...
Muitos problemas vão surgir, mas eu escolho como vou encara-los...
Muitos tombos vou levar, mas escolho como levantar de cada um deles...

"Muitas sombras vão aparecer, MAS EU ESCOLHO COMO VOU ILUMINA-LAS!!!"

E no final dessa grande jornada, ser merecedora de morar no Arco-íris.....

Junho é um mês especial!
Logo, logo FELIPE nasce, vem conhecer esse mundão. Que Deus o abençoe, que o parto seja tranquilo, e que minha irmã Sabrina se realize como mãe mais uma vez. Esperamos você meu menino, não vejo a hora de tê-lo em meus braços....

Uma semana abençoada a todos!

Sempre firme na FÉ e consciente nas escolhas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!