O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ser mãe...



E se meu filho não existisse nada teria sentido... e eu não conheceria o verdadeiro, sublime, incomparável, incondicional e mágico amor... e as coisas não teriam graça, e os sonhos não seriam coloridos, e o "acordar todo dia" não seria tão importante, e meu coração não bateria forte e muitas vezes fora da casinha, e as conquistas seriam em vão...
Porque se você não sabe rezar, quando passa a ser mãe aprende, e o faz todo dia a todo momento... e acredita em anjo da guarda e o convoca aos segundos, e pede que o guarde, o proteja e o ilumine. AMÉM!!
E se existir reencarnação e Deus me perguntar se desejaria voltar pra terra, diria sem titubear que gostaria de voltar como mulher e que ELE me desse a Graça de ser mãe novamente e se não for pedir muito que fosse novamente do meu filho Ricardinho, pessoa de alma boa e uma das mais importantes da face da terra, porque meu coração já não bate sozinho, passou a bater junto com o dele e por ele!!

Feliz dia das mães!!



4 comentários:

  1. Bom dia amiga,vim desejar para vocês,um lindo final de semana,com muita saúde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tbm um final de semana cheio de boas emoções!!
      Fica com Deus!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!