O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Em dezembro....

Eu não sei qual sentimento o mês de dezembro desperta em mim, só sei que ele me confunde muito.

É um misto de alegria com uma tristeza profunda, que aperta meu coração, sinto as borboletas sapatearem dentro de mim...

Meu interior pede isolamento, preciso manter distancia do mundo aqui fora, é preciso arrumar a casinha, colocar sentimentos no lugar.

Meu corpo anda muito cansado, acho que é o estresse do serviço com as preocupações cotidianas, arrastadas por anos. Preciso de um retiro.

Hoje, acordei melhor, fui beber da Água Santa do Santuário, e isso faz toda diferença pra minha vida.

Bora continuar remando, afinal meu barco está em alto mar....só os fortes sobrevivem.

Pra 2015 desejo aumentar a minha "zona de conforto", a rotina traz paz pra minha alma, não estou mais na idade pra fortes emoções...ou, só pra boas emoções!!!:)


Ricardo está ótimo, sendo assim, todos estamos bem!! Graças a Deus!

Afinal de contas....

4 comentários:

  1. Boa tarde Fabiana.
    Que bom que a água lhe fez bem. Na vida há sim sentimento de alegria misturado com tristeza,mas alegria deve vencer rsrs. Que bom que o Ricardo esta bem.
    Um lindo dezembro para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes, minha amiga especial, que dezembro nos traga bençãos sem fim do ceu!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Olha eu aqui de novo, hoje para desejar para vocês um lindo final de semana, com muita alegria e paz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei como retribuir tanto carinho que recebo de você, mas sabes que a guardo no meu coração!
      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!