O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Testemunho

E que sexta feira foi essa meu Deus? Missa no Santuário!!!
Hoje mais que especial, porque, além da bênção especial aos enfermos, Ricardo conseguiu dar seu segundo testemunho, nesse território abençoado.

Compartilho com vocês:



Padre Edivaldo,
Meu nome é Ricardo, no dia 28/10/2010, eu estava internado, quando  recebi a noticia que estava com câncer, achei que fosse a pior noticia de todas, mas infelizmente não foi. A pior noticia da minha vida, foi quando a medica pediu alguns exames mais detalhados, e já na primeira consulta ela me disse que o câncer estava espalhado em varias parte do meu corpo, entre elas: traquéia, coluna, fêmur e nos ossos, e que infelizmente não tinha muito o que fazer, porque o câncer estava num estagio avançado e que geralmente nesses casos o tempo de vida é de 3 a 6 meses.
Iniciamos então o tratamento com quimioterapia.
Em 30/11/2011, dei meu primeiro testemunho neste abençoado Santuário, na ocasião o Senhor me chamou no final da missa para colocar uma bolinha na arvore de Natal, me abraçou e me abençoou colocando sua mão sobre o meu pulmão esquerdo.
Frequento as Missas de sexta feira, e através do Senhor, DEUS tem falado muito comigo, sempre me encorajando a acreditar e tomar posse da CURA.
É com muita alegria que dou novamente o meu testemunho celebrando a vida e comemorando 4 anos de vitória e já há um ano e meio sem quimioterapia.
Na minha ultima consulta, a médica comentou que meu caso é um mistério, (eu digo “Um Mistério da FÉ”), é um caso raro que é estudado entre os médicos.
Meu objetivo é surpreender ainda mais a medicina a cada novo amanhecer.
Meu tratamento continua, como o Senhor mesmo diz: A Medicina caminha ao lado da FÉ, mas agora apenas em consultas trimestrais e exames de rotina.

O tumor está alojado de forma muito pequena no pulmão esquerdo e na T8 da coluna, mas já a 2 anos sem alteração.

Agradeço a Deus pela Misericórdia e pelo amor que teve comigo.
Agradeço a Deus pela vida do Senhor, instrumento vivo usado por ELE pra falar conosco.
Neste Santuário eu refresco a minha alma, recarrego as minhas forças e fortaleço a minha FÉ.
Deus Seja Louvado!
Deus te abençoe!!
Feliz Natal e um 2015 cheio de saúde pra continuar essa linda e abençoada caminhada!

Ricardo
(16/12/2014)


Então pessoas lindas e muito queridas que me acompanham aqui, eu só posso terminar dizendo:

 



 

6 comentários:

  1. Boa tarde Fabiana e Ricardo.
    Que testemunho maravilhoso, muito feliz por vocês.
    Deus é poderoso rsrs. Desejo que vocês e seu filho, tenham um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e que todos os sonhos se torne realidade.
    Um grande Abraço.
    Obs- Respondendo a sua pergunta no meu blog amiga o amigo secreto não foi realizado porque só teve 5 participantes, e alguns não colocaram a tempo o endereços para receber o presente, mas todos os participantes foram comunicados pelo emalei a desistência e receberam de mim um mimo de Natal.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes, minha amiga. Obrigada pelo carinho!
      Um Natal com muita alegria pra vocês também!!!
      Viva a vida!

      Excluir
  2. Eu estava lá Fabiana, foi lindo! Feliz Natal e um 2015 abençoado, cheio de saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, ele me disse que viu e falou com você. Obrigada pelo carinho, acredito que foi lindo mesmo, pena que não pude estar lá de corpo, apenas de alma...rsss.
      Um Natal abençoado pra você e toda sua familia e que 2015 venha com força total pra nos fazer ainda mais felizes!!
      Bjos

      Excluir
  3. Fabiana Deus seja louvado! Tudo que precisava hoje era ler esse depoimento, parabéns pelo blog é importantíssimo para outras pessoas que assim como eu enfrentam o problema, cheguei a ele na busca desesperada por informações, lágrimas já são incontáveis, mas eu acredito no poder de Jesus. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!
      O que lhe peço, seja qual for a tua luta - NAo Desista!!!
      Deus opera milagres, entregue a ele o teu impossível. Estou aqui, se precisar conversar.

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!