O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 5 de março de 2015

Ontem o Ricardo passou pela médica, Dra. Ana.
Levou o resultados dos exames de rotina: Eco, Ultrassom Abdominal, Tomografia Torax e exames de sangue. Tudo está ótimo!!! P E R F E I T O!!!
Disse ao Ricardo que de 0 a 100, a nota dele é 101! Viva!!

Louvado seja Deus! A ELE Toda Honra e Toda Glória!!

Agora ele retorna em julho, até lá, bora ser feliz....



Sempre firmes na FÉ!!!

10 comentários:

  1. Boa noite Fabiana.
    Meus parabéns ao Ricardo, que bom que esta tudo perfeito.
    Amiga Meu email é mirtes_bastos_stolze@hotmail.com.
    Um feliz final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. VIVA!
    Fabiana fico muito feliz com estas noticias.
    Louvado seja Deus.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, minha querida!!
      É bom demais proclamar a vitória, né?
      Bjos

      Excluir
  3. Sempre havera um amanhã para cada um de nós,
    nosso futuro depende da nossa esperança ,
    e acima de tudo nossa fé .
    Por isso jamais vou desistir de lutar por ,
    tudo , que eu acredito e não desisto
    nunca de uma amizade , que sempre representou muito para mim.

    Uma flor para
    ............. / .\. \.....Alegrar seu final de semana
    ........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
    ......... / . . . `\ ..\ A tua alma
    ........ |. . . . . |. ..|Encher o
    ......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
    ........... `=(\ /.=´.De Amor...
    ............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
    ................ || _.-'| .Uma flor para
    ............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
    ........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
    ...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
    ....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
    .....'-...'-._..\||/ ....Carinho
    ......... >_.-`Y| .....E Paz!
    .............. ,_|| ......Uma flor para
    ................ \||.......Te desejar
    ................. || ......Um feliz dia Internacional da mulher.
    Uma flor com todo meu carinho e amizade.
    Beijos no seu coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fabiana.
    Passando para lhe desejar um feliz dia das mulheres.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tbm minha amiga guerreira, mulher com M maiúsculo!!!!

      Bjos te adoro!

      Excluir
  5. Que delícia voltar a acompanhar seu blog e ler notícias maravilhosas, minha querida!!!!
    Eu não ando tendo mta disposição pra escrever, mas aos poucos estou tentando. A dor ainda é grande, e se mistura a outras dores...
    Bjos no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudades das suas visitas, obrigada pelo carinho!
      Peço ao Pai que te ajude a atravessar essa fase, que o sorriso e a paz não demore a te visitar e fazer morada no seu coração. Estou aqui se precisar desabafar! Fique bem!!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!