O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 16 de abril de 2015

E depois de um tempo...

A alguns anos (4 1/2) atrás o câncer saiu das revistas, dos noticiários, da casa do vizinho e sem pedir licença invadiu nossas vidas.
O que eu achei que ele era, tava muito enganada, não era NADA daquilo, é tudo bem pior do que se pode imaginar quando não é acompanhado de perto.
O mundo que se desmoronou naquele dia, aos poucos foi reconstruido. Algumas paredes que estavam inteiras foram refeitas agora com janelas. Tudo mudou, TUDO mesmo.
O sono tranquilo vez outra é interrompido, a felicidade vez outra é atormentada, os sonhos muitas vezes são adiados, e o futuro passa a ser presente....
De certa forma, me vejo mais madura, talvez com mais consciência dos meus deveres para esta passagem, o que levo comigo (na alma) e o que daqui não carrego o tempo se incumbi de tornar esquecido. Tempo alias, que nos ajuda a digerir os acontecimentos, cicatriza feridas e nos torna mais fortes.
Aquela sensação horrível da arma apontada na cabeça, já não sinto mais, MAS sei que ela continua apontada, procuro pensar que agora no pé.
Ricardo nunca mais foi o mesmo, seu corpo ficou pesado, raramente sente falta de ar, e quando ela aparece, associo com nervoso e ansiedade, que infelizmente passou a morar conosco. As dores nas pernas e nos pés continuam e segundo a Dra. vai o acompanhar até o fim, devido as metástases ósseas.
Eu acabei desenvolvendo o chamado "intestino nervoso", é só ficar tensa que viro rainha!!
Mas olhando lá atrás, reconheço que o saldo foi SUPER positivo, embora todo estrago que ele fez, conseguimos ser mais fortes que o maldito e Deus operou o milagre.
A vida é tão breve, parece que foi ontem que brincava com bonecas e inocentemente sonhava com uma vida 100% feliz, mas derrubaram meu príncipe do cavalo...mas ele caiu em pé!!!
De tudo isso fica a certeza que a vida é um mistério, que sem FÉ não chegamos a lugar algum e que DEUS existe!


Um forte abraço a todos!!

OBS: Agradeço a Deus pelos amigos que aqui encontrei, em especial a Mirtes, a Regina e a mais nova amada Juliete. Deus as abençoe!!!



O QUE ANTES ERA ÁGUA
VINHO NOVO SERÁ!!!


2 comentários:

  1. Aí que emoção Fabi, obrigada pelo carinho. Amo guerreiros como vocês, histórias lindas e de sucesso. São testemunhos vivos do amor de Deus por nós e que a fé realmente opera no impossível. Que Deus os conserve sempre assim, de fato pular a etapa câncer seria excelente, mas devemos reconhecer o positivo que ele nos trouxe. Que fiquemos assim apenas com o positivo. Adoro vocês! Deus os abençoe sempre mais.

    Desejo dias de sol e calmaria, lindos sorrisos e choro de alegria.

    Mega beijo em você e nos Ricardo's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mais um adorável presente que a vida me dá. Através desse caminho de pedras que fui obrigada a andar, encontrei pessoas tão especiais e essências, que talvez em uma bela estrada não encontraria....

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!