O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 14 de maio de 2015

O outono ainda não se despediu mas o inverno já mostra a sua cara...
E esse friozinho que começa a fazer pela manha e ao cair da tarde, tornam as dores nas pernas do Ricardo mais intensas, as vezes, um pouquinho de falta de ar o acompanha pela manhã, deixando-o preocupado. Mas confio de que tudo esta sobre controle.

Ontem a Santa Missa celebrada na Nossa Senhora dos Prazeres foi simplesmente magnifica!
Comemorávamos o dia da Nossa Senhora de Fátima, Padre Edvaldo com o Santíssimo nas mãos chamou as mulheres no altar e tudo que aconteceu lá foi mágico, emocionante e inesquecível. Lavei a alma. Chorei feito criança e sinceramente estou muito melhor, estava precisando me banhar com essa chuva de bênçãos!!

Como sempre, tudo que ele fala é lindo e enriquecedor para a alma e  para a vida, mas uma coisa marcou muito:

"Aqui é tudo tão breve..."

Então comenta ele, porque perder esse tempo tão breve com bobagens, preconceitos, discussões que não levam a lugar algum.


E isso é verdade. Perdemos o encantamento dos almoços familiares com brigas bobas, a paz no trabalho quando entramos em rodinhas de pessoas amargas e maldosas que tem prazer em fazer fofocas. Quando julgamos esquecemos de vestir as sandálias do outro, e o tempo aqui é tão curto...

Ainda mais quando paramos pra observar o crescimento da violência aqui fora e pensar quantas pessoas já morreram antes da hora por bala perdida, assalto, agressão, atropelamento causado por irresponsáveis, tudo isso torna ainda mais urgente a forma de repensar sobre a nossa vida e o que estamos fazendo com ela.

" Que a felicidade seja o caminho e não o destino"

Um pouquinho do amor de Maria...


Que Maria passe a frente na minha vida, que prevaleça sempre a vontade do Pai, que sem dúvida são as melhores pra mim. Que o manto sagrado da mãe cubra o meu filho e todo o seu caminhar, que ele tenha sabedoria pra separar o joio do trigo, que ao seu lado permaneça somente os bons amigos. Que a curiosidade nunca o leve aos vícios e que não exista barreiras para a felicidade. Que ele cresça em graça e sabedoria. Que Deus continue me agraciando com a vida do Ricardo, PORQUE JUNTOS NÓS SOMOS MAIS FORTES E FELIZES ♥♥♥

Sempre firme na FÉ!

2 comentários:

  1. Só posso dizer AMÉM. Senhor escuta a prece de minha amiga Fabiana, grande guerreira a quem amo imensamente.
    Lindas palavras, reflexão totalmente acertada. Você fala com tanto carinho e empolgação do Pe. Edvaldo que ficou louca de vontade em conhece-lo e participar de uma missa com o mesmo, qualquer dia apareço ai pra conhecer todos.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tenho certeza que se você tiver a oportunidade vai ama-lo tbm porque sem dúvida ele é um escolhido. Só venha preparada pra comer muito miojo, cozinho mal pacas....rsss. Será uma alegria recebe-la em casa!!!!
      Adoramos vc!!!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!