O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 22 de abril de 2016

Confesso que o câncer nos roubou muitas coisas... levou embora 3 anos da vida do Ricardo enquanto ele fazia o tratamento com a quimioterapia, levou embora seu trabalho, trouxe muitas dores físicas e emocionais,  roubou a inocência do meu filho e as minhas noites de sono. Mas hoje já há 2 anos sem os sintomas da quimioterapia e apenas controlando a doença com exames semestrais voltamos a viver os dias com tranquilidade e alegria.

Terminamos a reforma da cozinha, um sonho que foi adiado por causa da maldita. Ricardo estava aqui para acompanhar tudo de perto e mesmo com tanta poeira seu pulmão se mostrou um guerreiro.

Deus se faz presente em todos os milagres que diariamente acontecem na nossa vida. Ricardo está bem, e isso muda toda a história...

Eu amo a minha vidinha e a rotina que vivo no momento, isso me permite dormir todas as noites e voltar a sonhar...

Seja forte pra enfrentar os desafios que a vida impõe e atenta pra não desperdiçar as alegrias que acontecem nas pequenas coisas.

Vida segue...

 Sempre firme na FÉ!!


7 comentários:

  1. Bom dia Fabi.
    Que maravilha, amei saber as noticias boas, que Deus continue abençoando vocês, o passado passou, agora é sonhar muito e realizar os sonhos de vocês. Torço por vocês e pela felicidade dessa linda família. Depois de tanta lutas, agora é colher os frutos da sua fé. Um enorme abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fabi.
    Passando para lhe desejar um feliz dias das mães. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi. Que felicidade voltar aqui e ver que o Ricardo está em remissão da doença e bem. Andei longe dos blogs. Mas nunca me esqueço de vocês viu. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!!!!!!!!!!!
      Qto tempo? Andei a procurar novas postagens, mas percebi mesmo que você andou sumida de lá, por certo a felicidade vem roubando seu tempo e a gente tem que aproveitar mesmo né? Você tbm mora no meu coração!!
      Bjos enormes!

      Excluir
  4. Ah moça amaaada...que delíca ler essa postagem! Me encheu de uma alegria imensa. Nosso PAI opera milagres e a gente tem que crer e agradecer toooodos os dias. A vida seguindo seu rumo, mais mansa, esperança linda a cada amanhecer. Ah que fiquei feliz Fabi!!! Posso mandar beijuuss pro seu Ricardo guerreiro? Pronto, vc será minha entregadora rsrs. Pra vc, outros tantos nessa alma linda de viverrr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, se você soubesse como amo seu cantinho, como me enriquece suas postagens, esse seu jeito especial de escrever sobre a vida e suas experiências me fascinam... O beijo será dado com muito prazer!!! rsss
      Adoro você!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!