O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



Câncer X Blog


Nada acontece por acaso, não existe coincidência e SIM PROVIDÊNCIA!!


Ricardo descobriu que estava com câncer de pulmão em estágio IV no dia 28/10/2010 aos 40 anos.
Apenas em meados de Abril/2011 que o Blog nasce, levei um bom tempo pra entender o que estava acontecendo e sinceramente até hoje ainda acho que estou dormindo e tudo não passa de um pesadelo....

Há coisas na vida que não podem ser mudadas, adoraria ter pulado a etapa "câncer", mas não foi possível, o jeito é encarar a maldita e aprender a comVIVER com ela.

É triste, sofredor, angustiante, doloroso e incerto, MAS o câncer nos deu a oportunidade de avaliar a vida com outros olhos, enxergar coisas e pessoas que antes passavam despercebidos, eram atropelados pela correria do dia a dia...

A vida é um eterno aprendizado e só aprende a lição o bom aluno.

Nos foi dado uma segunda chance...e nós agarramos a nossa com unhas e dentes!

Eu acredito no poder da oração, no Deus maravilhoso que nos guarda, nas mudanças que os pensamentos positivos podem fazer na força interior gigantesca que existe dentro de cada um de nós e que muitas vezes não damos conta ATÉ QUE, a vida te obrigada a descobri-la e exercita-la!!

Os médicos acham que pelo estágio em que a doença foi descoberta as chances de vida do Ricardo são de 6 meses a 1 ano, ENTÃO O Meu desejo, o meu pensamento e a minha oração é pra que DEUS surpreenda a medicina, as pesquisas e as pessoas a cada novo amanhecer dele.

Juntos sempre pro que der e vier!!!

Eu acredito no SOL do amanhã!



O Ricardo teve câncer, mas o câncer nunca o teve.